10 dezembro 2016

Têm mesmo a certeza...


... o Leicester?


Segundo a sondagem aqui acima, que estará aberta até segunda-feira de manhã, altura em que será o sorteio para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a maioria está a preferir que sejam os campeões ingleses que nos calhe na rifa. No entanto, vejam bem a exibição deles frente ao poderoso Manchester City de Pep Guardiola, no final desta tarde. Será que mantêm essa preferência?



6 comentários:

  1. Qual a dúvida? Jogo atípico. O 3 golo deles deveria dar vergonha a qualquer defesa da segunda divisão.
    É uma equipa que anulando os avançados pelo ar, perde tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó jorgen80, não te iludas. Eles são um osso muito duro de roer, sobretudo, quando o objectivo deles nesta temporada é ir o mais longe possível na Champions.

      Eliminar
  2. seja quem for sera sempre um embate dificil, mas do mal o menos o leicester e daquelas que a nivel de qualidade individual podemos jogar de igual para igual e o monaco tb. o restante ou sao tubaroes que sao quase impossiveis ou equipas fortes mas altamente organizadas (atletico de madrid e dortmund)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes ingleses pela intensidade e matreirice com que jogam e os monegascos pela qualidade dos seus atletas e astúcia do Leonardo Jardim, são para mim segundas opções.

      O Arsenal do Wenger é uma equipa muito mais previsível que estas duas.

      Eliminar
    2. sim, mas eu ponho o arsena depois do leicester e antes do monaco, so mesmo pk apesar de previsiveis, parar um ozil e alexis nao e pera doce e eles tem um plantel de grande qualidade, num dia bom podem ate golear nos

      Eliminar
  3. António Madeira11/12/16, 03:45

    O meu voto vai para o Arsenal, sendo que nenhuma equipa é fácil. Muito enganados estão aqueles que pensam que vão ser favas contadas com Mónaco e Leicester...

    ResponderEliminar