10 setembro 2016

Vão todos correr atrás do Rafa...


Agora percebem o porquê de querer que ele viesse para o Glorioso... E ainda não vimos nada!



Estou convicto que ainda não vimos tudo deste enorme craque, que se estreou com o manto sagrado ontem em Arouca. Jogou e fez jogar, tendo apenas faltado o golo, que com naturalidade vai chegar. Cuidado Jonas! Cuidado Raúl! Cuidado Mitroglou! Este Rafa será um caso sério também no corredor central. Sempre que lá joga faz-me recordar um outro grande craque brasileiro no seu início de carreira: o "baixinho" Romário de Souza Faria. Só lhe falta ainda o golo, mas isso estou certo que aparecerá e em catadupa. Porque recordar é viver - e porque ainda não há video da estreia do nosso "prodígio" Rafa - fiquem com um vídeo desse enorme craque da bola:






P.S.: Reparem bem no lance aos 0:52 do Romário e vejam lá se vos faz recordar algo que teve para acontecer ontem em Arouca?

6 comentários:

  1. As duplas Rafa/Guedes ou Rafa/Jonas vão partir a louça toda. Rui Vitória tem agora mais soluções para o ataque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso para perguntar: e quanto ao Raúl e o Mitroglou?

      Eliminar
  2. rafa jonas guedes a lutar para a mesma posiçao mitroglu jovic jimenez na outra boas opçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora parecem ser poucos porque desses 6 apenas o Gonçalo Guedes está apto para jogar, mas penso que são muitos jogadores para duas posições... não quero que depois se atrapalhem e desvalorizem. É preciso saber gerir isso.

      Eliminar
    2. pois 3 jogadores por posiçao e um bocado, mas se formos ver as tantas queriam que o plantel rodasse para alem que muitos dos jogadores tem 19 20 anos e podem muito bem descansar alguns jogos, ainda assim ha imensos

      Eliminar
    3. Isso também é bem verdade. Por exemplo, o Jovic quanto a mim deve contar apenas para este tipo de situações. De resto deve jogar na equipa B para aprimorar a forma e ritmo competitivo.

      Eliminar