02 setembro 2016

Apresentação do prodígio...


O novo guerreiro da Luz!

Aí está ele, a mais recente contratação encarnada, assinada a 1 minuto do fecho do mercado. E, já fala à Benfica. Senão acreditam então vejam o video da sua apresentação. E, por falar em apresentação serei só eu a pensar que o Benfica deveria começar a caprichar um pouco mais com as apresentações? Gostaria que fizessem um pouco como se faz em Espanha ou na Inglaterra no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester United,... onde convocam os adeptos e os jornalistas, e o jogador faz uma apresentação à imprensa e uma subida ao relvado. Penso que este mimo só traz vantagens para todos os envolvidos: adeptos, jogador, jornalistas e a organização. Inclusive, poderiam aproveitar o fluxo de adeptos ao estádio para aumentar as vendas de camisolas e outras campanhas de marketing que quisessem desenvolver. Até mesmo as estruturas comerciais ao redor do estádio, iriam beneficiar imenso desse o fluxo de adeptos que se deslocariam à Luz para ver o craque. Fica aqui a ideia.


8 comentários:

  1. E o Zivkovic e o Danilo fora da Champions, ha????!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo problema nenhum tendo em conta que neste momento são a terceira opção para os respectivos lugares.

      O Danilo é terceira opção para o meio-campo, quer seja a "6" ou a "8". Para alem disso é um jogador emprestado.

      Já o Zivkovic, depois daquela lesão na estreia, perdeu a oportunidade de ser opção à frente de Carrilo e outros na posição. Agora com a contratação de Rafa perdeu mesmo espaço. Tendo em conta que veio a custo "0" e é o mais novo dos nossos extremos, fizeram bem em colocá-lo fora dessa lista. Em termos desportivos e financeiros é a melhor opção.

      ;)

      Eliminar
    2. O Zivkovic é perfeitamente normal dado as circunstâncias, alguém tinha de sair.

      Já o Danilo revela um pouco mais da confiança que o Rui deposita nele. Parece-me que para já não será opção e eventualmente o Pizzi regressará á posição 8.

      Para já fica a dúvida.

      Eliminar
    3. Tens o Celis e antes deste até tens o Samaris... o Danilo terá todo k tempo do mundo para ir-se integrando. Depois acredito que em Janeiro haja mais saídas no plantel encarnado que permitirá o Danilo agarrar o lugar naturalmente.

      Eliminar
    4. Acho o Pizzi e o André Horta muito "lingrinhas" para o meio-campo, lutar contra cavalões, são desarmados fàcilmente.
      É a minha opinão. Vale o que vale.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. O Benfica nos jogos mais difíceis irá fazer aquilo que a maioria das equipas faz: reforçar o meio-campo com mais um jogador. Nesse caso, o plano B será Fejsa, Samaris e André Horta à frente destes dois.

      Vamos fazer 6 jogos, a maioria deles será com Fejsa e André Horta pelo que temos visto. Caso haja necessidade, o Samaris reforça o meio-campo. O André Horta e o Pizzi poderão nesse caso jogar mais à frente. O Celis fica para caso um dos dois mais defensivos tenha um problema e com o trabalho diário até poderá vir a funcionar como um "8".

      Ou seja, temos jogadores mais do que suficientes para a posição.

      Eliminar
  2. Novo Simão Sabrosa quem sabe ?! Parece-me que a melhor posição dele seria a jogar da esquerda para o meio, é muito rápido, tem uma qualidade técnica espectacular e de certeza que vai combinar muito bem com o Jonas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente aí que o vejo a jogar nos próximos tempos. Se conseguir manter-se mais do que uma época no Benfica... para o ano é possível jogar mais perto do golo, pois tem muito golo nos pés...

      Eliminar