08 setembro 2016

Para quem ainda não viu...


...do Benfica, pode vê-la aqui.



5 comentários:

  1. Na minha opinião, a melhor entrevista dele nos ultimos tempos.

    Apenas faltou esclarecer o negócio Jimenez e aprofundar um pouco o tema do contrato com a NOS, que pelo que entendi o Benfica pode rescindir contrato nos próximos tempos.

    Deu a entender que o Rui está a pensar noutras alternativas para a posição 8, Pizzi, Samaris ou Celis talvez, e não equacionou a contratação de mais nenhum 8. Embora tenha referenciado que o Danilo está fora da lista da Champions por estar cá há pouco tempo, a mim parece-me claro que para já o Rui não conta muito com ele. Mais tarde talvez será opção.

    Quanto ao futuro ficou bem claro que passa pela aposta a médio longo prazo nos jovens do Seixal que, segundo as suas palavras, já estão referenciados para cada posição.

    Agora o mais importante é ver se estas promessas se cumprem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso do tom da entrevista por parte do LFV. Foi uma entrevista um tanto ou quanto descontraída. Não fugiu dos assuntos e até respondeu de uma maneira bastante honesta e sincera.

      Sobre o negócio do Raúl o que haverá para esclarecer? O porquê de se ter pago tanto dinheiro por um jogador que está no banco de suplentes do Atlético? Se calhar porque havendo e mantendo boas relações com o Atético, haverá sempre continuidade de negócios com eles e isso é superior ao preço agora dado pelo Raúl... ainda por cima em basicamente duas prestações anuais.

      Eliminar
    2. Águia Suíça08/09/16, 12:39

      Grande entrevista do nosso presidente , quantos a alguns que gostarias que eles fossem divulgados o segredo é a alma do negócio.
      Quanto ao Danilo está a ser trabalhado por o nosso técnico, como fez com o Renato Sanchez.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    3. Sinceramente para mim, foi a melhor intervenção do nosso Presidente na TV.
      Não fugiu a nada, respondeu espontâneamente e com clareza a todos os assuntos.
      Fiquei aliviado com a resposta que deu a algumas dúvidas que pairavam no meu espírito.
      Bem haja Sr. Presidente!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Foi uma surpresa positiva. Ao contrário daquilo que estávamos habituados, Luis Filipe Vieira esclareceu as duvidas de muitos benfiquistas de forma frontal e honesta, notou-se uma maior abertura aos benfiquistas e menos discurso politico. Merece toda a nossa consideração por isso.

      Sobre o negócio do Jimenez tenho a ideia que ficou algo por esclarecer, o porquê de se ter pago os restantes 50% do passe no valor de 12M€ terá uma razão bem maior do que apenas vontade do clube, digo eu. Por exemplo, pressão do empresário para que só se o Benfica comprasse o restante do passe ele ficaria por cá, caso contrário rumava a outras paragens. Isto devido ao Benfica não o ter cedido á seleção olimpica mexicana. No entanto, como já por aqui tinha escrito, não é um negócio que me tenha preocupado porque nós precisamos de facto do Jimenez.

      Também gostei bastante da resposta dada quando lhe perguntaram sobre o Jesus. Basicamente mandou-o "foder" e bem. Jesus é passado e ali o que interessava era falar entre benfiquistas e não sobre o outro lado da segunda circular.

      Eliminar