10 setembro 2016

Se isto não é grande penalidade...


Continuam as más arbitragens nos jogos encarnados e em favorecimento das equipas adversárias...




... até quando isto vai acontecer? Recordo que o Benfica ontem sofre o seu golo no prolongamento do lance da grande penalidade sobre o Rafa que não foi marcada e que poderão verificar com os vossos próprios olhos aqui em baixo. O Arouca contra-ataca e o resto já sabemos. Num lance em que poderíamos ter feito o 0-3, acaba por ser o 1-2. Verdade que o Benfica fartou-se de falhar golos, e que também deve estar mais focado no jogo para evitar os erros das arbitragens, mas porque isto acontece sempre nos nossos jogos? E, já não escrevo apenas nos jogos da equipa principal. Basta recordar os jogos de início de época da equipa B. Isto é algo que nós, Benfiquistas temos que dar mais voz e realçar.


6 comentários:

  1. Na época passada, o Arouca, durante o empate, e depois de marcar golo ao Benfica, passou quase todo o jogo a queimar tempo, atirando-se para o chão, a pedir ajuda médica, etc. Foram minutos, atrás de minutos, de atraso do jogo. O guarda-redes, então, foi um fartote, com a conivência do árbitro, é bom não esquecer! Aquele golo do Jonas, no último minuto, não validado, é de bradar aos céus.

    Agora, no primeiro minuto do jogo, logo um jogador do Arouca já estava a pedir ajuda médica (HELP! HELP! HELP!). Os apanha-bolas retardavam a reposição da bola ao máximo...! O Sálvio que o diga. Entretanto, o Benfica marcou GOLO!

    UAU! De repente, o Arouca tornou-se numa equipa de Futebol!!!! Imaginem. Eu nunca tinha visto tal! Eles eram velocidade, eles eram rápidos nas reposições de bola, eles eram rapidez e vontade de jogar futebol. IMAGINEM a LATA deles? Até parecia que queriam ganhar ao BENFICA! Háháháháhá...!

    Já não falo do árbitro. Cheguei à conclusão que não vale à pena.

    Sinceramente (como dizia o outro), 'não havia nece...ssi...ssi...ssidade'. Fico a espera para ver como o 'corrupto do Vidigal' vai jogar contra o sporting... (como foi na última época, que se deixou irrabar por 5 pelo Sporting, o seu clube do CORAÇÃO; Hashtag do Vidigal: #VaiMeAoCuSportingQueEuAdoro).

    VIVA O BENFICA

    PS: Nós, Benfiquistas, só dependemos de nós próprios! Não vale a pena, estar a espera que um arbitro faça uma boa arbitragem; não vale a pena, estar a espera de ver Aroucas a ganhar ao Sporting ou ao Porto; não vale a pena, estar a espera de comentários de jornalistas ou comentadores de televisão (da RTP, SIC ou TVI) honestos! (eles não existem!) Nós, Benfiquistas, só dependemos de nós próprios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitas pressões sobre a arbitragem por parte dos clubes menos organizados e competentes, como o Sporting e o Porto que para nivelarem utilizam constantemente a pressão sobre os homens de negro. Basta ver a camapanha dos vouchers a época passada...

      Eliminar
  2. Mais uma carnificina! Até me espanta como ao fim destes anos todos ainda temos jogadores suficientes na Primeira Liga, é que com tantos "mortos e feridos" nos confrontos com o Benfica já não sobra quase nenhum. Ou então não passa apenas de um teatro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo anónimo, ontem ao ver este lance do Rafa já pensava se não era melhor colocar nas leis de jogo que não há grandes penalidades para o Benfica... para te ser franco preferia que isso fosse lei. Ao menos os rapazes quando iam lá para dentro já sabiam dessa lei e não vermos o triste espectáculo que temos assistido.

      Eliminar
  3. patriarca disse:

    O ano passado tal como este JOGAMOS para ganhar e só isso não aconteceu porque o Arbitro de então NOS ROUBOU um GOLO LIMPO do Jonas que até hoje ninguém sabe, (todos sabemos) porque foi invalidado. O Sistema está activo e os dirigentes do Benfica e os Benfiquistas que se cuidem porque isto vai AGRAVAR-SE, prejudicando o Benfica e como hoje e nestas quatro jornadas se viu, ajudando os verdes e azulados. Vai estar lindo vai. VIEIRA ABRE A PESTANA !!!!!

    ResponderEliminar