28 setembro 2016

Isto não é...


... é para quem quer!




A diferença de atitude de Carrillo para o Guedes é neste momento tão grande, mas tão grande, que por maior que seja a experiência do internacional peruano, nunca poderá merecer a confiança de um técnico para jogar num jogo da exigência de uma Liga dos Campeões. Penso que neste contexto, este jogo foi positivo para o Rui Vitória perceber quais os jogadores que têm o necessário para este nível. Antevejo que o peruano terá que dar a corda aos sapatos, porque senão... vai de "carrillo".

8 comentários:

  1. Carrillo tem que jogar na direita. Mas sim, sem bola, é muito apático. Não pode ser. Faz-me lembrar o Ola JOhn.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ele na época passada estava a ser um Gerson lá nos lagartos. Por isso incompreensível. Para mim, neste momento, o Rui Vitória não se tem de importar muito com ele. Tem sim de preocupar-se com o Gonçalo Guedes. Este hoje disse "presente" e mandou o recado de que quer o lugar. Quanto ao Carrillo é trabalhar e exigir mais dele. Há jogadores que precisam de ser picados, de "chicote"... O Ola John era molenga mesmo.

      Eliminar
    2. mas o guedes e o salvio nao andavam assim tao bem eu penso que ainda e periodo de adaptaçao e com calma o carrillo vai la

      Eliminar
    3. Allex, ele vai se for por competição e não por decreto. Este jogo foi excelente para o Rui Vitória perceber que não merece a sua confiança neste momento.

      Mas, há outros problemas que vi neste jogo. Mas, isso deixo para os próximos dias...

      Eliminar
  2. Carrillo de facto teve mto apático, já pizzi teve mais uma noite desastrada, em que falhou mil e um passes, nunca acompanhou o lateral do seu lado, e desta vez não teve a sorte de ter um ressalto pra disfarçar a falta de qualidade que tem, Lisandro tb esteve desastrado, e o imperador o que dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O número anormal de passes falhados por todos deve-se à confusão dos posicionamentos dos jogadores. Houve muita atrapalhação e calculo que o trabalho táctico para este jogo foi insuficiente. Aliás, esta é uma das conclusões que o Rui Vitória deve ter deste jogo.

      Eliminar
    2. Não é de hoje que pizzi tem estado horrível ao nível do passe, 2 ressaltos é que vinham mascarando isso, quanto ao jogo houve momentos em que tivemos bem, pecamos mto na entrada em campo, na 1 parte aos 2 minutos desatenção Milik não marca por pouco, e depois os 10m fatidicos da 2 parte. Quanto a domingo ganhar ganhar

      Eliminar
    3. Um passe é sempre um veículo de comunicação entre o emissor do passe e do receptor do mesmo. Por vezes é importante perceber que nem sempre a culpa do passe está no emissor, mas também no receptor.

      Não é à toa que o Rui Vitória, frente ao Chaves chamou diversas vezes o Pizzi, o Horta e o Fejsa ao banco para ajustar posicionamentos. Isto porque todos eles estavam a falhar. Quer ao nível do passe, como no posicionamento correcto para os receber.

      Quanto às entradas em campo, já percebi que não é problema exclusivo desta temporada. Já na época passada entrávamos quase sempre um pouco apáticos. É preciso reforçar a concentração e o foco em todos os jogos. E, sim, domingo é rumo ao tetra para esquecer esta treta de jogo.

      ;)

      Eliminar