18 janeiro 2013

«Sei bem, pelos blogs e fóruns, os desejos dos Benfiquistas»


Foi com esta afirmação que Jorge Jesus falou na conferência de imprensa após ter derrotado o actual campeão da taça de Portugal, a Académica de Coimbra, por uns expressivos 4 golos, sem resposta.
Será que Jesus já visitou o meu estaminé?


Bem! Se vier, que deixe uma mensagem, mesmo como anónima a dar uma opinião mais técnica de alguns dos temas que vou escrevendo por aqui. Quem sabe se assim dá para perceber algumas decisões por parte do técnico encarnado?! E quem sabe se todos nós não acabamos por aprender algo que é imperceptível a quem esteja de fora?!

Para já, pode votar no melhor jogador para a posição 7, a de médio-ala/interior/extremo direito do Benfica em 2012, aqui no canto superior direito do blog.



PS: Já agora o meu desejo é "apenas" ser campeão... nacional, da taça de Portugal, da taça da Liga e da Liga Europa... e depois do verão, a supertaça nacional e a europeia.

2 comentários:

  1. Os blogs e foruns nao sao representativos dos benfiquistas. Nos blogs e foruns, o Rangel ganhou com 90%. nas urnas, Perdeu com 10 ou 15...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Não foi nesse sentido que escrevi este artigo. Achei interessante a referência do Jesus aos "blogs e fóruns", conforme ele falou na conferência de imprensa.

      Sobre as eleições isso já lá vai. A maioria dos "bloggers" escreve por paixão e eu não fujo à regra. Porque vivemos numa democracia, numa época global, esta ferramenta até acaba por dar ao mundo novas ideias, novas formas de ver os assuntos e com isso possíveis melhorias e aprendizagem.

      É óbvio que também com isso acarreta muito ruído... mas, para isso cabe a cada um desenvolver o seu filtro... chamam a isso emancipação intelectual.

      Ficaria era contente se o Jesus viesse explicar aqui uma ou outra opção que tem em campo... até o poderia fazer como anónimo!

      ;)

      Eliminar