18 outubro 2016

Quem não deve...


Caso "vouchers", segunda temporada...


Já é conhecimento de todos que foi o Benfica que pediu à Federação Portuguesa de Futebol que apurasse responsabilidades e fosse a fundo da questão no caso "vouchers" lançado pelo presidente do Sporting para a opinião pública. E fez muito bem, porque como não deve nada a ninguém, também não teme nada. O que vai acontecer é que como as acusações vão-se confirmar falsas, com esse resultado, o Benfica vai colocar um processo por difamação da instituição encarnada ao presidente do Sporting e aí é que vão ser elas para este. É assim que num mundo civilizado se fazem as defesas. O Benfica está de parabéns pela forma exemplar como tem conduzido este processo, tentando elevar as competições e instituições nacionais.

Agora, convido-vos a ler a carta do Benfica à Federação (clicar para ampliar):





6 comentários:

  1. um processo por difamaçao caso venha a ser confirmado e seja ganho sera assim tao mau para o sporting (quer financeiramente quer a nivel de prestigio)? pergunto pk os clubes passam a vida nos tribunais mas este o pessoal tem reagido com maior expectativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retira-lhes no mínimo o pouco capital moral que podem ter sobre muitos sectores da nossa sociedade.

      Eliminar
    2. A estratégia do Sporting é a típica de quem quer rapidamente chegar ao topo do futebol nacional. Eles estão a fazer de tudo para retirar a hegemonia do Benfica, mas sem fazê-lo exclusivamente dentro de campo.

      Não achas estranho eles duvidarem da seriedade das instituições como a Liga e a Federação, tentando ligar-lhes ao Benfica e sendo corruptas, mas depois só quererem falar do Benfica?

      Eles não estão cá para fazerem o 25 de abril do futebol. Eles querem é rapidamente chegarem ao título.

      Eliminar
    3. Se de facto não temos nada a temer é deixá-los avançar com os processos todos. Quanto mais melhor para nós.

      Eliminar
    4. eu ja vi que parece que vale tudo para eles serem campeoes, quem vai buscar jj e nao poe um minimo de travao corre esse risco e o presidente parece que vai atras so nao fazia ideia da importancia deste caso

      Eliminar