17 outubro 2016

Não sejas Inácio!


A resposta fabulosa do presidente do 1º Dezembro.

O jogo do 1º Dezembro com o Benfica, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, foi na sexta-feira, mas ainda corre muita tinta. O motivo maior nem é tanto o jogo, mas sim as declarações difamatórias do dirigente do Sporting, o Augusto Inácio. Será que não mudam de estratégia? No entanto, há que destacar a seguinte resposta que coloca qualquer Inácio no seu sítio.


«Augusto Inácio está no futebol há muitos anos, sabe qual é a realidade dos clubes pequenos e para ter esse discurso num programa de televisão deve ser para mandar algum recado, mas eu não sou moço de recados.
O clube encontra-se com uma situação financeira muito débil. Ora para se tratar da organização do jogo o 1.º Dezembro teria de avançar logo com dinheiro e se não tínhamos nem para pagar a luz... quando mais para pagar à polícia, para fazer obras, colocar cadeiras, ter três entradas no estádio... não tínhamos condições, era impossível. O Sporting e o Sp. Braga já cá jogaram, como diz Augusto Inácio, mas isso foi há 12 anos e as regras entretanto sofreram alterações.
Só às 19h30 é que soubemos que o Benfica nos dava a receita, por isso fiz o agradecimento público. Não temos nada a esconder.»
Por José Francisco Gomes(presidente do 1º Dezembro)

3 comentários:

  1. ......era evidente que os PAINELEIROS.......iriam falar do assunto........só não entendo a passividade do João Alves..........espero que no próximo programa o LUVAS PRETAS diga ao "NÃO SEJAS INÁCIO" que o ano passado jogou com o Vilafranquense no Estoril, infringindo os REGULAMENTOS......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De qualquer maneira esta foi talvez a melhor resposta para ele.

      Eliminar
  2. Não sejas um labrego armado ao fino e em chico-esperto, quando nem falar sabes. Cura-te desse ódio e dessa inveja que tens ao/do Benfica, e concentra-te nos teus pecados, que são bastos, como sabes!

    ResponderEliminar