20 fevereiro 2017

Jogada genial, Mitroglou!


... a passar pelo meio dos cágados!





Ou será melhor chamá-los mesmo de cagados?!






P.S.: Ainda sobre o "Mitrogolos"...


10 comentários:

  1. ...ficou bem claro que a policia do porto braga e guimaraes,estão feitos com os super-cagões,mas atenção,o Benfica(adeptos) não procuram a guerra,mas não vão fugir dela,aliás,e com ajuda do correio da manhã,já são conhecidas ao caras das chefias dessa escumalhada,estão a comprar guerra com o Benfica,pois bem,esses cobardolas vão levar troco,aliás eles sabem bem como levam na cornadura quando os Benfiquistas,dizem basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes uma coisa, isto só acontece porque há impunidade para com o que os dirigentes destes clubes pequenos falam antes, durante e depois dos jogos com o Benfica.

      Eles, sabem que a única forma de conseguir travar o Benfica é criando pressões fora de campo para que a equipa se desestabilize. Por isso é que praticamente todas as semanas vemos dirigentes a falarem num tom mais elevado, quase como que a falarem de bicos de pés. Isso, faz com que em clubes com alguma massa associativa, como é o caso do Braga, do Sporting e do Porto, os mentecaptos sigam cegamente e provocam estes distúrbios.

      A polícia, conivente, porque estamos a falar de zonas muito regionais, onde muitas vezes são filhos da terra que por lá fazem a segurança, também estarão ao serviço deles.

      O pior disto tudo, é que só irá haver uma posição de força na restauração da ordem pública quando os adeptos do Benfica se revoltarem. É sempre assim, porque na realidade é quando há risco sério de os 6M se revoltarem e colocarem todo este folclore em check.

      E, quando isso acontecer o sentimento generalizado será de injustiça. Daí duas coisas poderão acontecer. Uma é as pessoas acalmarem e voltarem às suas vidas, com conversas de café a dizer do mal que está o país. Outra é as pessoas revoltarem-se de vez.

      O mais certo será mais tarde ou mais cedo acontecer a segunda. O problema é que haverá muitas vítimas inocentes.

      Seria, portanto, as pessoas responsáveis do Benfica explicarem isso a quem realmente tem o poder. Assim, não só criariam pressão para os políticos acabarem com este autêntico crime organizado no futebol, como também de ameaça caso isso não se verifique e de responsabilização sobre estes se o povo revoltar-se.

      É que podem ter a certeza que num país em que na última década as pessoas trabalharam mais uma hora por dia para pagar dívidas de Salgados, desvios de Sócrates e Oliveiras, estou certo que bastará hastear o rastilho para o dinamite explodir.

      Eliminar
  2. ..as imagens provam que os cobardolas super-cagões do porto/braga,atacaram alguns adeptos do Benfica gente pacifica,á traição,depois quando a força de elite da claque Benfiquista chegou,fugiram como ratos,essa escumalha cobarde,nem coragem tem de irem a Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre assim. Na realidade são uns frustrados. São pessoal que não têm em como descarregar as frustrações do dia-a-dia, a não ser a ter estes actos agressivos, com ilusões de que são grandes "gverreiros". Muitos destes se estivessem em cenários de verdadeira guerra, como na Síria, choravam que nem bebés pelas suas mães e a implorarem para regressar a casa.

      Eliminar
    2. ...meu caro,nesses dois meus comentários,dou testemunho na 1ºpessoa de muitos anos de passagem por esses campos de futebol no país, com a bandeira do nosso Glorioso Benfica,e acredita,essa escumalha super-cagões,apenas vivem com as costas quentes de determinadas chefias da policia corrupta,porque quando estão"sózinhos"fogem como ratos.Todos vimos o que aconteceu em Guimarães quando um medalhado e herói comissário da policia,agradiu avo, pai e duas ,crianças barbaramente,fisica e psicologicamente,resultado,o herói cobardolas vai ser condecorado,este é um exemplo de como este país,bateu no fundo,e está no top dos que são mais corruptos.Repito,os Benfiquistas não querem guerra,nós seguimos o Lema do nosso Pai Cosme Damião,"DE TODOS UM",OU "UM POR TODOS ,TODOS POR UM",nascemos humildes,e sempre assim queremos continuar,ganhar com verdade,saber,ganhar e saber perder,mas:o nosso Pai,nunca nos disse:deem a outra face...

      Eliminar
    3. Claro que isso acontece. Eles são instrumentalizados para tal. Não significa que a polícia seja toda assim, mas que a deixa com muito má reputação lá isso deixa.

      Sobre a condecoração da PSP a esse agente, eles responderam o motivo. A condecoração foi por factos acontecidos anteriormente a essa situação em Guimarães, que por causa da burocracia que leva às aprovações dos louvores e condecorações, atrasou até aquela data. Mas, nada tem a ver com o processo disciplinar que depois foi colocado sobre esse agente que muito provavelmente irá resultar na sua exoneração da força policial.

      Este é também o problema da lentidão do sistema burocrático e judicial.

      A sorte desta gente toda é que o Benfiquista por regra é um adepto apaixonado pelo futebol e seus valores desportivos. Não somos nenhuns fanáticos doentios que só ficam satisfeitos com a vitória, custe o que custar. Caso contrário, há muito que o futebol estava incendiado, como o Rui Vitória disse e muito bem.

      Eliminar
  3. Mitroglou, Mitroglou, se não fosses tu...

    ResponderEliminar
  4. Grande Mitroglou . Esse grego é craque e é um cara exemplar na relação com colegas , árbitros e adversários .

    Eles ficaram cagados mesmo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a comemoração dele como que quem vira-se para os miúdos a ameaçar dar um tau-tau... ROFL!

      Eliminar