A nuvem
1ª Liga
1ª Liga ZON Sagres
Amigáveis
Apuramento Euro 2016
Benfica
Campeão Europeu
Campeão Nacional
Cristiano Ronaldo
Época 2012-2013
Época 2013-2014
Época 2014-2015
Europeu França 2016
Eusébio
Eusébio Cup
Fase de Grupos
Federação Portuguesa de Futebol
FIFA
Futebol
Jogada do Dia
Jogo Amigável
Jorge Jesus
Liga dos Campeões
Liga Europa
Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Made in Benfica
Made in Portugal
Melhor Onze
Mercado de inverno
Mercado de Verão
Mercado Global de Transferências
Messi
Mundial Brasil 2014
O Guerreiro da Luz
Política Desportiva
Política Financeira
Portugal
Pré-Época 2012-2013
Pré-Época 2013-2014
Pré-Época 2014-2015
Qualificação Europeia UEFA
Selecção
Selecção nacional
Selecção nacional sub 20
Selecção nacional sub 21
Supertaça Europeia
Supertaça Portuguesa
Taça Continental
Taça da Liga
Taça de Portugal
Taça Intercontinental
Transferências
UEFA
Vi o jogo em casa (sem som, que não suporto os fdgp da sic e quejandos) e depois fui ao café habitual (a maioria dos clientes são do nosso Benfica) para comer e festejar. Então um amigo Benfiquista fala-me de não sei quê...golo mal anulado e não sei quê...Eu disse-lhe: Ó Quim, estou a falar de brilhantina e tu falas-me de merda?? Já nem comi...Mas festejei cumó crlho! Eheheheheheheh.
ResponderEliminarViva o Benfica!
Nem mais! Perfeito, Correia! ;D
EliminarOblak nervoso? Não me pareceu, porque só não defendeu o livre porque não vê a bola a partir, de resto fez uma exibição segura.
ResponderEliminarO nervosismo não é apenas nesse lance... mas, também não é para menos! Estamos a falar de um miúdo de 20 anitos e que estava a fazer o seu primeiro jogo europeu pelo Benfica...
Eliminar;)
Ontem , caro PP , vi pela primeira vez, o Amorim como Gerrard naquele passe que deu o golo ao Rodrigo que faz lembrar o Suarez . Que meio campo para a Madeira ? Amorim e Enzo ? Aqui a chave é ter Rodrigo e Lima na frente porque estes vêm atrás e equilibram a equipa.
ResponderEliminar"I told you so..." =P
EliminarPara a Madeira, Lima e Rodrigo deverão ser os titulares (embora gostasse de saber em que condições está o Rodrigo), mas Jesus tem de dar minutos ao Cardozo... será fundamental termos o paraguaio a ganhar forma!
Pois. A entrada do Cardozo é um problema bicudo. Que fazer? Se o mete de início e calha de correr mal, é o crlho. Por outro lado, se o mete quando estivermos a ganhar, é foda, porque "devíamos segurar o resultado e tal"... O melhor é metê-lo se estivermos à rasca e fôr para o chuveirinho? É complicado.
EliminarViva o Benfica!
Para mim devemos metê-lo sempre. Estive a reflectir sobre que onze o Benfica deveria jogar frente ao Nacional e dado o desgastante jogo do Markovic e do Rodrigo, eu apostaria na dupla Lima e Cardozo, suportada por um quarteto de meio-campo composto por Salvio na direita, Enzo e Amorim no centro e Nico na esquerda.
Eliminar;)
Bem visto caro PP. Depois, com o decorrer do jogo e com os vendidos do nacional já desgastados, então punha os velozes Rodrigo e Marko prárrebentar com o resto do nacional.
EliminarViva o Benfica!
É essa a ideia... ;)
EliminarP.S.: E nem sei se meteria o miúdo Cavaleiro... que achas?
Eh pá, nem me lembrei desse...São tantos e bons. Mas está bem, se fôr preciso um abanão no jogo, entra o Ivan, assim tipo Mantorras (quando tinha saúde) e era um ver se te avias eheh
EliminarViva o Benfica!
A nova corrente de pseudo-intelectuais do futebol é capaz de ir contra esse tipo de substituições... até gozam com isso evidenciando "entra o Mantorras"... mas, normalmente esse tipo de jogadores abanam (e de que maneira) o jogo. Não só em aspectos tácticos/técnicos/físicos, como fundamentalmente na questão mental e emocional do jogo, que são igualmente importantes e muitas vezes desprezadas.
EliminarA um desses tinhosos, o nosso Querido Simões (do alto do seu palmarés, do seu carisma e do seu Benfiquismo!) deu uma lição na sicnotícias. Vai ao You tube e vê a coça que o Simões deu no jorge baptista. Ah valente! como diz a nossa Leonor Pinhão.
ResponderEliminarViva o Benfica!
Verdade! Já vi isso! Muito bem o Simões! E é uma grande verdade aquilo que ele falou. Já o comentador que estava a ajudar o relatador do jogo na SIC (não sei quem é...), esteve sempre a criticar a movimentação do Benfica e raramente procurou uma crítica construtiva ou tentar entender o que o Jesus estava a tentar fazer no jogo, ou seja, ler a estratégia e o trabalho do Jesus.
EliminarMas, não é de admirar... na realidade o posto de comentadores está dado a pseudo-treinadores à procura de trabalho... e nada melhor que criticar o trabalho dos outros e vender o seu.
Aos 10 min de jogo, desliguei o som. Já não suportei mais esse fdgp do joão rosado. Fiquei em silêncio, deliciado com o nosso maravilhoso jogo e vitória sobre o Tota....
EliminarViva o Benfica!