26 março 2014

Bloco de Notas: Porto - Benfica


8 comentários:

  1. os elogios todos a equipa do benfica antes do jogo so fizeram mal ao ego bem feita perderam humildade requer se ah mas afinal sao todos amigos palahços de merda amigos do dinheiro so se for malditos de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não tem nada a ver com falta de humildade, ou apenas serem abutres do dinheiro, etc.

      Penso que a falta de personalidade advém de ter muita gente num onze que mal ou bem tem por base um onze com jogadores de características diferentes.

      O Jesus bem que tentou mudar algumas pequenas coisas para adaptar o sistema e o seu modelo de jogo aos jogadores que entraram, mas, foi claramente insuficiente. Essa flexibilidade não é infinita, mas sim finita. Saber conjulgar isso é muito importante.

      Uma equipa com personalidade é uma equipa que se identifica imenso com o respectivo modelo de jogo (e por conseguinte sistema de jogo). Por isso é que ouvimos esse termo "personalidade" quando essa equipa parece saber muito bem o que tem de fazer em campo.

      Não foi isso que hoje eu vi... a ver se escrevo nos próximos dias algo sobre isso.

      ;)

      Eliminar
  2. A falta de personalidade acho que é o cagaço que o treinador transmite aos jogadores quando vai jogar a casa do amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que incomodou-me foi a estratégia utilizada e de certa forma o onze utilizado...

      Não acho que o Jesus seja pró-Porto. De qualquer forma ele é minimamente inteligente para querer dar-s bem com todos, pois nunca se sabe o dia de amanhã...

      Agora, uma coisa é certa, não estou a ver um Villas-Boas a sentir-se tão confortável com o LFV como o Jesus com o Pinto da Costa.

      Eliminar
  3. Quem garante que se ganhasse-mos estaria resolvida a eliminatória? Lembram-se do Totenm? Assim, em casa não vamos facilitar, de certeza. Demais a mais naquela pocilga levámos porrada de criar bicho e o apitador cagou. Os corruptos deviam ter tido 2 fdp expulsos por agressões. Claro que não gostei da estratégia do Jesus, mas pelo menos saímos inteiros e o nosso autocarro lindo sem danos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas teria sido muito impotante termos marcado um golinho lá... ;)

      Eliminar
  4. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314434 e http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3287480 descobre as diferenças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Markovic e Siqueira... daí ter falado no Salvio e na ausência do Siqueira no artigo... ;)

      De qualquer forma são adversários diferentes e a mesma solução frente ao Tottenham poderia não resultar frente ao Porto. É preciso também termos essa consciência. Mas, percebo o teu ponto de vista.

      ;)

      Eliminar