23 novembro 2013

Bloco de Notas: Benfica - Braga


6 comentários:

  1. De Rodrigo?? Não jogou nadinha!!Para variar (ou então estás a ser irónico e eu não captei)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      A meu ver jogou melhor do que o Lima, por exemplo. Não gostei dos passes errados, das recepções defeituosas, etc. Mas, gostei da entrega do jogador. Tanto ele como o Ivan Cavaleiro ajudaram imenso em termos defensivos, por exemplo. Mas, é óbvio que o Rodrigo tem de melhorar muito mais. Também a favor dele poderá estar o argumento de pouco ritmo competitivo...

      Quem me desiludiu imenso foi o Lima... e ele bem tenta, mas tem o complicómetro ligado!

      Eliminar
  2. Também concordo com o Pedro: o Rodrigo foi zero, como, aliás, vem sendo hábito nele.
    Lima também não esteve nada bem...está muito ansioso e trapalhão.
    Valeu o Matic, mas o Benfica tem que jogar mais se quer chegar ao título.

    Podes verificar a minha análise em:
    http://grandebenfiquista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Random_Hero,

      Gostei da análise no teu blogue, embora eu veja as coisas um pouco diferente quanto às exibições negativas, conforme já expliquei noutro artigo que escrevi sobre o Djuricic.

      ;)

      Eliminar
  3. Estou a gostar do Ivan Cavaleiro , não é exuberante mas tem um futebol objectivo e , como se viu na B , tem golo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JV,

      Tu e eu, parceiro!

      Será que vai a tempo para ir ao Brasil?

      ;)

      Eliminar