29 agosto 2016

Hoje poderia chegar...




... amanhã...



... e depois de amanhã, no último dia de mercado,...





P.S.: O mais certo é vir apenas o Rafa no último dia de mercado, mas que seria fantástico a contratação destes 3 craques, lá isso seria. Não só seriam enormes reforços para a equipa encarnada, como neste momento ofuscariam os mais diretos rivais na matéria de mercado.

13 comentários:

  1. Totalmente irrealista...

    luis borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez por haver uma elevada improbabilidade de acontecer escrevi o "PS"...

      Mas, admite lá que não seriam 3 enormíssimas contratações?

      ;)

      Eliminar
  2. Em príncipio só virá o Rafa. Mas quem sabe não haverá uma surpresa até quarta-feira. Salvio mais algum dinheiro por Bernardo Silva? Apesar de já terem surgido alguns rumores na comunicação social, parece-me muito improvável, mas deixem-me sonhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e eu... ;)

      E, quanto ao Hernanes, não há impossíveis a meu ver. Talvez a possível saída de Luisão possa abrir uma folga no orçamento para pagar o ordenado do Hernanes, que poderia vir para cá numa óptica idêntica à de Mitroglou na época passada.

      Eliminar
    2. O Bernardo Silva só viria se o Benfica batesse cláusula que é de 30M. Não estou a a ver o Vieira a dar 30M. A não ser que conseguíssemos vender o Salvio pelo mesmo preço. Só mesmo um milagre. Mas se Salvio mantiver a boa forma estamos bem servidos, já é um dos nossos.

      Eliminar
    3. Essa cláusula dá mesmo vontade de a batê-la... é que o Bernardo é daqueles jogadores que facilmente poderão sair pelo dobro dessa cláusula daqui a um ano, se continuar com a mesma evolução.

      Gosto muitíssimo do Salvio, mas se tivesse uma oportunidade de fazer um bom encaixe por ele que desse para reinvestir num Bernardo, não pensava duas vezes.

      ;)

      Eliminar
    4. Há uma coisa que me faz impressão.
      Diz-se que o Benfica tem muitos jogadores e, tal é preciso porque é necessário ter activos em função do passivo.
      Por outro lado, leio que, se vendêssemos este e aquele, haveria folga (de dinheiro, creio eu) para comprar Hernanes, etc.
      Em que ficamos?
      O Benfica tem dinheiro ou não?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Depende da forma como está o passivo. Há o passivo de curto prazo e o passivo de médio e longo prazo. Se o teu passivo de curto prazo é baixo, podes ter uma certa "almofada" para poderes utilizar na aquisição de ativos.

      Depois é preciso ter atenção o seguinte, se venderes o Salvio por 30M€, não significa que se fores ver o extrato da conta tenhas lá os 30M€ todinhos. Ou seja, estas transferências são acompanhadas de planos de pagamentos. O ideal aqui seria uma troca de Salvio por Bernardo Silva...

      ;)

      Eliminar
  3. E assim se cumpriria o 5 império para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;D

      Tenho a ambição do "tri" campeão europeu... Eh! Eh! Eh!

      Eliminar
  4. Profeta na Luz só o Isaías, pá!

    Só deve vir o Rafa, mas até esse começo a achar que é só fumaça. Se calhar até vem para Lisboa, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que vá para Alvalade. Eles precisam de vender e não contratar. Para além disso, já têm número de jogadores mais que suficiente para a posição dele... se bem que a qualidade dos mesmos...

      Eliminar
  5. Tudo tretas da imprensa! Não vem ninguém e quem vier terá a vida dificil. Por alguma razão muitos jogadores se recusam a vir para cá.

    ResponderEliminar