14 agosto 2016

Como transformar um quintal...


... numa horta de bom futebol!

O golo de "placa" que está a dar a volta ao mundo. Haverá melhor forma de começar o campeonato e de encontrar o substituto de Renato Sanches? Uma coisa é certa, valeu a pena o Tondela ter investido no tratamento do relvado para receber o Benfica e poder ver em primeira fila a obra-prima que foi a jogada do segundo golo encarnado.





P.S. 1: Continuo a pensar que precisamos de contratar o Hernanes, nem que seja para substituir este André Horta, que pelos vistos, a jogar e a marcar assim, dificilmente ficará cá por muito tempo...

P.S. 2: E, ainda por cima tem esta forma de estar...

Uma foto publicada por André Horta ⚽️🔟☝️🙏 (@andrehorta10) a

4 comentários:

  1. patriarca disse:


    Com o André Horta, a fazer um GOLO MONUMENTAL e os Sócios e Adeptos do Benfica nas Bancadas a APOIAR INCONDICIONALMENTE o Glorioso Benfica e em especial o A.HORTA pela preciosidade futebolistica que só ele sabe fazer, o Batatal de Tondela passou literalmente ao relvado melhor do mundo, tal foi a possibilidade, a destreza e sabedoria que no mesmo empregou o Glorioso Jogador e Sócio Benfiquista ANDRÉ HORTA.
    Força Glorioso Benfica, Força André Horta e Força a TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Grande golo, muito bom jogador mas não é um 8 e creio que nunca será. Acho que como segundo avançado, digamos à P.Dybala, pode fazer uma grande carreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogar como segundo avançado é preciso outro tipo de atributos. O André está bem onde está. Ali poderá desenvolver-se muito mais.

      Eliminar