24 fevereiro 2014

Bloco de Notas: Benfica - Vitória de Guimarães


1 comentário:

  1. Ouvi o JJ agora no final do jogo, tanto na "flash interview" como também naquela entrevista pós-jogo no estúdio da Benfica TV e tenho uns quantos comentários extras:

    1 - Concordo com o Jesus quando ele diz que Enzo, Sulejmani e Lima estiveram num plano inferior, devido ao desgaste do jogo de 5ª feira.

    2 - Mas, se o Lima e o Enzo (habituais titularíssimos) estavam algo desgastados do jogo de Salónica, porque não arriscou em fazer entrar jogadores como o Funes Mori e o Rúben Amorim mais cedo em jogo... ou até mesmo de início?

    3 - Será que com Rúben Amorim e com o Enzo de início, não teríamos controlado melhor a posse de bola? Ou será que com o Rúben e o Fejsa não teríamos tido melhor aproveitamento, já que o Enzo estava algo desgastado?

    4 - Não concordo que tenhamos sido muito melhores que o Guimarães. Acho que estamos a pecar imenso na finalização e até na gestão/controlo do jogo. Isto é preciso revisão cuidada.

    5 - Até que enfim que Jesus mete o dedo na ferida sobre a quantidade absurda de faltas e mais faltas a meio-campo, chamadas cirúrgicas, que os adversários fazem sempre nos jogos contra o Benfica e que servem para quebrar o momento da transição ofensiva encarnada. Momento que o Benfica é fortíssimo. Já tinha referido isso aquando do jogo com o Porto... ainda bem que o Jesus já começa a ver e a mandar vir com as arbitragens pois estas são demasiado benevolentes com os faltosos...

    Acho que ainda há muito trabalho para ser feito...

    ResponderEliminar