A nuvem
1ª Liga
1ª Liga ZON Sagres
Amigáveis
Apuramento Euro 2016
Benfica
Campeão Europeu
Campeão Nacional
Cristiano Ronaldo
Época 2012-2013
Época 2013-2014
Época 2014-2015
Europeu França 2016
Eusébio
Eusébio Cup
Fase de Grupos
Federação Portuguesa de Futebol
FIFA
Futebol
Jogada do Dia
Jogo Amigável
Jorge Jesus
Liga dos Campeões
Liga Europa
Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Made in Benfica
Made in Portugal
Melhor Onze
Mercado de inverno
Mercado de Verão
Mercado Global de Transferências
Messi
Mundial Brasil 2014
O Guerreiro da Luz
Política Desportiva
Política Financeira
Portugal
Pré-Época 2012-2013
Pré-Época 2013-2014
Pré-Época 2014-2015
Qualificação Europeia UEFA
Selecção
Selecção nacional
Selecção nacional sub 20
Selecção nacional sub 21
Supertaça Europeia
Supertaça Portuguesa
Taça Continental
Taça da Liga
Taça de Portugal
Taça Intercontinental
Transferências
UEFA
Ouvi o JJ agora no final do jogo, tanto na "flash interview" como também naquela entrevista pós-jogo no estúdio da Benfica TV e tenho uns quantos comentários extras:
ResponderEliminar1 - Concordo com o Jesus quando ele diz que Enzo, Sulejmani e Lima estiveram num plano inferior, devido ao desgaste do jogo de 5ª feira.
2 - Mas, se o Lima e o Enzo (habituais titularíssimos) estavam algo desgastados do jogo de Salónica, porque não arriscou em fazer entrar jogadores como o Funes Mori e o Rúben Amorim mais cedo em jogo... ou até mesmo de início?
3 - Será que com Rúben Amorim e com o Enzo de início, não teríamos controlado melhor a posse de bola? Ou será que com o Rúben e o Fejsa não teríamos tido melhor aproveitamento, já que o Enzo estava algo desgastado?
4 - Não concordo que tenhamos sido muito melhores que o Guimarães. Acho que estamos a pecar imenso na finalização e até na gestão/controlo do jogo. Isto é preciso revisão cuidada.
5 - Até que enfim que Jesus mete o dedo na ferida sobre a quantidade absurda de faltas e mais faltas a meio-campo, chamadas cirúrgicas, que os adversários fazem sempre nos jogos contra o Benfica e que servem para quebrar o momento da transição ofensiva encarnada. Momento que o Benfica é fortíssimo. Já tinha referido isso aquando do jogo com o Porto... ainda bem que o Jesus já começa a ver e a mandar vir com as arbitragens pois estas são demasiado benevolentes com os faltosos...
Acho que ainda há muito trabalho para ser feito...