24 março 2018

«A hora é de mobilização e de dar tudo, mas tudo...


... rumo ao P3N7A!»


Discurso à Benfica por parte do presidente na praia Vitória, na ilha Terceira dos Açores. Numa visita à casa do Benfica local, na companhia de outros notáveis e do campeão europeu Eliseu, filho do arquipélago, o presidente colocou os pontos nos i's, respondendo assertivamente a tudo e a todos. Cada parágrafo do discurso é uma resposta e uma visão a todos os ataques e questões que muitos têm colocado ao longo dos últimos meses. O momento em que o presidente Luís Filipe Vieira faz este discurso é o mais correcto.



Ao longo de todo este tempo, muitas foram as solicitações para respondermos - da mesma moeda - aos ataques que estivemos a sofrer, mas foi com trabalho, com confiança na justiça que esperámos a resolução desses ataques... Já passámos por tamanhas tempestades, ao longo desta enorme epopeia futebolística, mas já estamos a avistar a praia. Por isso mesmo, este é o momento certo de dar tudo para conquistar a praia Vitória... A nossa praia!

2 comentários:

  1. Faltam 7 jogos importantes para o final deste campeonato 2017/18, mas existe 1 jogo que é seguramente, o mais importante de todos no campeonato português em que os 2 primeiros se irão confrontar.

    O mais importante jogo será o CLÁSSICO de futebol que se disputará na 30ª jornada, veremos quem será o árbitro nomeado para esse escaldante Benfica - F. C. Porto, cujo vencedor, muito provovelmente se sagrará o campeão nacional 2017/18 no final da época.

    Se queres conhecer os dados estatísticos do Benfica ou do F. C. Porto, com os arbitros nomeados para os clássicos Benfica - F. C. Porto das últimas 10 épocas, podes consultar o seguinte link:
    https://influenciaarbitral.blogspot.pt/2018/03/os-arbitros-nomeados-para-o-classico.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois ainda têm a cara de pau para dizerem que o Benfica é o beneficiado...

      😏

      Eliminar