29 outubro 2016

É isso aí!


É isso aí... há quem goste de assistir bom futebol.

A dimensão do Benfica também se vê por aqui, na capacidade de atrair grandes nomes de outros palcos e áreas artísticas. É o prestígio que o nosso clube sempre soube cativar.



Não vou parar de te amar... Benfica!

3 comentários:

  1. Off topic:
    "Hugo Gil escreveu:
    Salvio passou a ser o argentino com mais golos no Benfica
    A cumprir a sexta temporada no Sport Lisboa e Benfica, Toto Salvio, tornou-se ontem no argentino com mais golos marcados ao serviço do Sport Lisboa e Benfica fazendo o seu golo número 42.

    Até à partida de ontem, onde o Benfica venceu o Paços de Ferreira por 3-0, Nico Gaitán, com 41 golos marcados era o líder dos argentinos com mais golos. Para trás ficam nomes como Saviola (39 golos), Aimar (17 golos), Caniggia (16 golos), Di María (15 golos), Garay (12 golos), Franco Jara (11 golos), Enzo Pérez (10 golos), Cervi (4 golos) ou Lisandro Lopez (3 golos).

    O extremo do clube da Luz estreou-se a marcar em dezembro de 2010, na receção ao Rio Ave (5-2), num jogo em que acabou bisar. 6 anos depois e com lesões de longa duração pelo meio Toto mostra que está de volta."

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que ele tem mais golo jogando um pouco mais à frente. E, penso mesmo que isso poderia fazer evoluir o seu jogo. No entanto, ele precisa é de trocar mais a bola com os colegas. Os seus melhores jogos são quando ele decide jogar em equipa.

      Escrito isto, desejo que ele atinja os 60 golos esta temporada.

      ;)

      Eliminar
    2. Grande jogo! Intensidade, alegria, sede de golo. A equipa está muito confiante. Rui Vitória, um treinador que respeita os jogadores, dá-lhes a tranquilidade e a confiança para se afirmarem, o que redunda neste desfecho feliz: vitórias e mais vitórias. Que bofetada sem mão que este grande treinador e grande senhor está a dar nos focinhos da porcada que o apoucou...
      Temos equipa para as lutas que aí vêm. E ainda não temos Jonas e Rafa e Jardel!
      Podem contar com o nosso apoio para o empurrão rumo às vitórias em todos os jogos e em todas as competições, o grande desígnio do Glorioso.

      Eliminar