15 maio 2016

Eu amo o Benfica...



... tanto na vitória como na derrota!

É essa a nossa maior força. E, é a força mais linda do mundo. É a única que conheço que consegue realmente mover montanhas e mudar a face do mundo. Tudo o resto é apenas uma troca de favores. E, é isso que mais nenhum adversário entende e confunde. Durante as últimas semanas, passaram a mensagem que estamos eufóricos. Não estamos. Estamos enamorados. Estamos felizes. Mas, e se tivéssemos? Qual seria o problema? Será que por detrás desse discurso não está camuflado o seu sentimento de enorme inveja?! Eu penso que sim... Sendo assim, o problema é deles. E, sobre isto tenho de concordar com o nosso treinador, quando diz que devemos olhar para o nosso caminho. Ganhar apenas por nós.



Por tudo isto, quando me perguntam como me sinto sobre esta última final, frente ao Nacional da Madeira, eu apenas respondo que «estou optimista e confiante com o nosso Glorioso». Os motivos podem ser explicados pela seguinte mentalidade:


Sem comentários:

Enviar um comentário