27 dezembro 2014

O melhor onze de 2014: Votações


3 comentários:

  1. Caro PP , Festas Felizes. Já votei. Para mim é fácil porque estamos falar apenas de 2014 e Matic saiu em Janeiro . Aqui vai : Oblak , muito bem substituído por nós e seguramente já meio arrependido da mudança ;Maxi , o melhor lateral direito da Liga apesar do Danilo ser o melhor do mundo ; Luisão e Garay ; Siqueira ; Fejsa que apesar de algo limitado tecnicamente é um jogador fisicamente muito forte ; Enzo ; Gaitan ; Markovic , que pena ter saído antes de tempo; Rodrigo e Lima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Para a posição "6" e "8" eu pessoalmente escolhia o Matic e o André Gomes.

      Dei-me ao luxo de deixar o Enzo de fora, porque acho que a época passada o argentino até nem foi dos melhores...

      Lamentei muito a saída do Matic, porque é o melhor médio do mundo para mim. Alia a capacidade física, com uma técnica apurada e uma inteligência em campo como poucos no futebol mundial.

      Lamentei também a saída do André Gomes pois depois do sérvio era talvez o jogador no plantel encarnado que melhor poderia interpretar aquela posição. Para além disso, depois de uma temporada sempre a crescer como a época passada, sabia que esta iria explodir, tal como tem feito no Valência. Hoje, se calhar muita gente já diz que 15M€ foi pouco...

      Fejsa foi importante até certo ponto. Para mim, nunca me convenceu em termos ofensivos. Defensivamente é um pêndulo. Agora num meio-campo a 2 e jogando com 2 extremos bem abertos, penso que o número "6" tem de ter outros pés e outra qualidade de passe, que só Matic, André Gomes e Rúben Amorim conseguiam ter no plantel da época passada.

      Eliminar