02 maio 2016

É por isto que amo o futebol...


... agora e para sempre!



I'm the king of my own land
(Sou o Rei da minha própria terra) 
Facing tempests of dust
(Enfrentando tempestades de poeiras)  
I'll fight until the end
(Eu vou lutar até ao fim) 
Creatures of my dreams: Raise up and dance with me!
(Criaturas dos meus sonhos: ergam-se e dançem comigo!) 
Now and forever
(Agora e para sempre) 
I'm your king!
(Sou o vosso Rei!)     



P.S.: Parabéns Leicester por esta conquista, mas acima de tudo obrigado. Obrigado, por manteres o sonho bem vivo e demonstrares que tudo é possível. Um verdadeiro exemplo para muitos! Podem ser pequenos em tamanho, mas por dentro são gigantes, ao contrário de muitos que por cá vamos vendo... 5000/1 eram estas as chances, diziam eles... e o deboche que foi feito por cá...

4 comentários:

  1. Parabéns a esta ENORME equipa do Leicester ! Título bem merecido ;)
    E já agora, o Mahrez é uma máquina, que jogador !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! O Mahrez é o "Messi dos pequenos", belíssimo jogador. Gostava que a espinha dorsal daquela equipa se mantivesse por mais tempo lá. E, até penso que isso pode acontecer dada a receita financeira que os clubes recebem anualmente por parte da Liga Inglesa - estamos a falar de várias dezenas de milhões que permitirá oferecer salários de topo a este grupo de jogadores que com umas quantas afinações têm potencial para ir um passo mais à frente.

      O que mais gosto nesta equipa é o sentimento de partilha que todos têm. É verdadeiramente um grupo. Uma família. Isto sim é futebol. Isto sim é desporto. Isto sim é valor que qualquer adepto não se importa de pagar.

      Eliminar