10 abril 2014

Bloco de Notas: Benfica - AZ Alkmaar


4 comentários:

  1. Percebo a questão das substituições. Mas sendo "obrigado" a fazer 1 aos 2 minutos, creio que não era possível outra gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão anónimo. Uma substituição tão cedo condiciona sempre as restantes, pois os treinadores preferem deixar a terceira substituição para uma eventualidade, do mesmo tipo que ocorreu com a substituição do Sílvio.

      De qualquer maneira, dado o desenrolar do jogo, teria feito entrar o Markovic um pouco mais cedo... assim como o Enzo deveria ter entrado logo aos 60 minutos, em vez de entrar perto dos 70...

      ;)

      Eliminar
  2. O Sálvio no 1º golo ia de mota...Já no 2º golo, é preciso ter uma capacidade técnica do crlho para "adormecer" com o pé uma bola vinda do ar cheia de bicos e partir de seguida 2 adversários e dar o golo outra vez ao Rodrigo.
    Quanto ao A. Gomes: a merda do costume, uma bola passa a 1/2 metro dele e deixa-a ir; além disso nem sei como teve "intensidade" para levar uma cartão amarelo?! se calhar ainda deve estar a pensar como vai fazer a jogada tal do jogo que já acabou há praí 4 horas...3 passinhos prali, 2 pracolá, 50 bolas "em profundidade" para os nossos defesas..é isto o André Gomes.
    Um abraço, caro PP
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Correia,

      Tens de ter mais paciência com o André Gomes. Ele precisa de jogos tal como todos os outros para chegar ao nível que o seu potencial futebolístico previsto. Lembra-te do Rodrigo da última época... toda a gente criticava as suas exibições e o treinador por jogar naquela posição "10" do 4-4-2 encarnado. Hoje é um "Luis Suarez" em potência. O tipo assiste e marca golos com a mesma facilidade.

      Achei foi curioso que quando entrou o Enzo, pensei que o Gomes recuasse para a posição "6", mas não foi isso que eu vi... foi o Enzo. Continuo a dizer que gostava de ver o Gomes a "6".

      Abraço

      Eliminar