A nuvem
1ª Liga
1ª Liga ZON Sagres
Amigáveis
Apuramento Euro 2016
Benfica
Campeão Europeu
Campeão Nacional
Cristiano Ronaldo
Época 2012-2013
Época 2013-2014
Época 2014-2015
Europeu França 2016
Eusébio
Eusébio Cup
Fase de Grupos
Federação Portuguesa de Futebol
FIFA
Futebol
Jogada do Dia
Jogo Amigável
Jorge Jesus
Liga dos Campeões
Liga Europa
Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Made in Benfica
Made in Portugal
Melhor Onze
Mercado de inverno
Mercado de Verão
Mercado Global de Transferências
Messi
Mundial Brasil 2014
O Guerreiro da Luz
Política Desportiva
Política Financeira
Portugal
Pré-Época 2012-2013
Pré-Época 2013-2014
Pré-Época 2014-2015
Qualificação Europeia UEFA
Selecção
Selecção nacional
Selecção nacional sub 20
Selecção nacional sub 21
Supertaça Europeia
Supertaça Portuguesa
Taça Continental
Taça da Liga
Taça de Portugal
Taça Intercontinental
Transferências
UEFA
Percebo a questão das substituições. Mas sendo "obrigado" a fazer 1 aos 2 minutos, creio que não era possível outra gestão.
ResponderEliminarTens razão anónimo. Uma substituição tão cedo condiciona sempre as restantes, pois os treinadores preferem deixar a terceira substituição para uma eventualidade, do mesmo tipo que ocorreu com a substituição do Sílvio.
EliminarDe qualquer maneira, dado o desenrolar do jogo, teria feito entrar o Markovic um pouco mais cedo... assim como o Enzo deveria ter entrado logo aos 60 minutos, em vez de entrar perto dos 70...
;)
O Sálvio no 1º golo ia de mota...Já no 2º golo, é preciso ter uma capacidade técnica do crlho para "adormecer" com o pé uma bola vinda do ar cheia de bicos e partir de seguida 2 adversários e dar o golo outra vez ao Rodrigo.
ResponderEliminarQuanto ao A. Gomes: a merda do costume, uma bola passa a 1/2 metro dele e deixa-a ir; além disso nem sei como teve "intensidade" para levar uma cartão amarelo?! se calhar ainda deve estar a pensar como vai fazer a jogada tal do jogo que já acabou há praí 4 horas...3 passinhos prali, 2 pracolá, 50 bolas "em profundidade" para os nossos defesas..é isto o André Gomes.
Um abraço, caro PP
Viva o Benfica!
Boas Correia,
EliminarTens de ter mais paciência com o André Gomes. Ele precisa de jogos tal como todos os outros para chegar ao nível que o seu potencial futebolístico previsto. Lembra-te do Rodrigo da última época... toda a gente criticava as suas exibições e o treinador por jogar naquela posição "10" do 4-4-2 encarnado. Hoje é um "Luis Suarez" em potência. O tipo assiste e marca golos com a mesma facilidade.
Achei foi curioso que quando entrou o Enzo, pensei que o Gomes recuasse para a posição "6", mas não foi isso que eu vi... foi o Enzo. Continuo a dizer que gostava de ver o Gomes a "6".
Abraço