23 março 2018

O que vale é que...


... será encarnado!











P.S.: Mais do que o hat-trick do Diogo Gonçalves, destaque para o cabrito em plena pequena área do Joãozinho antes do seu merecido tento. Reparem que todo esse golo foi "made in Benfica". Digam lá se o futuro não é risonho?


8 comentários:

  1. Desculpa contrariar mas o futuro da selecção serão jogadores dos Manchester's, do Barça, do PSG, do Bayern,etc. formados no Benfica!
    Uma pequena diferença que faz muita diferença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não... Talvez estejamos mais próximos do que possamos imaginar de um futuro da selecção encarnado, tal como os magriços em '66.

      ;)

      Eliminar
    2. nao esquecer o passe do pp para o golo do joao... estou esperançoso para ver como se vao portar e quem vai subir proxima epoca na equipa. ao que parece so precisamos mesmo de contratar um de para a saida do eliseu e grimaldo, um dd para fazer concorrencia com o almeida e pouco mais

      Eliminar
    3. Com as exibições do Cancelo lá por fora, quiçá se não o conseguiamos por empréstimo...

      Eliminar
    4. lembra te que compramos o ebuehi, a nao ser que ele se valorize no mundial e o vendamos....

      Eliminar
    5. O das arábias sempre como os do restelo ... Velho!

      Eliminar
    6. Quem é esse Ebuehi?

      Eliminar
  2. Francisco J Marques revela detalhes de processo em segredo de justiça
    por Hugo Gil
    Há neste momento uma pessoa detida por supostamente ter violado o segredo de justiça. Pelos vistos ainda há quem ande na televisão a fazer o mesmo e não lhes acontece rigorosamente nada. Caso para dizer: Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

    O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, divulgou ontem no Porto Canal, detalhes do recurso de Paulo Gonçalves no caso dos e-mails.

    "Não se compreende, ainda, as referências do recorrente a "... queixas, queixinhas e queixumes mediáticos" e a "...programas do Porto Canal", quando o titular da ação penal não apresentou, nem tinha que apresentar no momento em que o constituiu como arguido, quaisquer provas das suspeitas que invocou. Em causa, está a investigação de alegados atos de pressão e influência, visando influenciar decisões de outras entidades, o que não é de esperar conste de atestados ou certidões arquivadas em pastas ou ficheiros devidamente identificados", disse Francisco J. Marques lendo a decisão do Tribunal.

    O mais curioso é que o Francisco J Marques acusa o Benfica de espionagem na justiça como forma de a influenciar, dando a entender que a controla, no mesmo programa em que ele próprio apresenta um acórdão que devia estar em segredo de justiça
    Ou seja, afinal quem controla a máquina judicial?



    E quem são as toupeiras que permitem que o Porto divulgue estas peças processuais?
    Quais são as contrapartidas que o Porto lhes oferece?
    São bilhetes como fazia com os inspectores do SEF?
    São bilhetes de avião como fazia com os árbitros?
    São outras benesses como fazia e continua a fazer com juízes, políticos e toda a sorte de pessoas com influência social, política, Desportiva e jurídica?
    São promessas de emprego como fez com polícias, porque nunca se sabe quando se pode precisar deles?
    E que dizer da acusação do Francisco que tudo isto faz parte de uma estratégia de controlo da comunicação social, quando é ele que entrega informação em segredo de justiça a publicações como o JN, O Jogo, Record, Sábado, Expresso e Correio da Manhã?
    Toda a gente se indigna com o facto de alegadamente o Benfica ter tido acesso a processos que estavam em segredo de justiça. Mas toda a gente parece que acha normal quando o porta voz do crime organizado o faz e pior, divulga o teor desses processos em programas televisivos.

    ResponderEliminar