23 maio 2015

Hoje é dia de tirar o chapéu, Jonas!


Com o campeonato resolvido. Com o bicampeonato na camisola. Com um estádio da Luz a vestir-se de gala. Do que é que estás à espera, Jonas?


A parte da vitória, que nem sequer vou discuti-la, pois já a considero no bolso (ai dos onzes guerreiros armarem-se em florzinhas esta tarde!), para mim o grande desafio do jogo de hoje será o verificar se a equipa jogará para Jonas e Lima. Sobretudo, o primeiro que está a um "escasso" "hat-trick" de ser o melhor marcar da mais importante prova nacional. Sendo assim, espero que todos eles joguem para o brasileiro e que este possa balançar as redes pelo menos 3 vezes.


Força Jonas!

E...Carrega Benfica!




P.S.: Está em jogo o facto de Jonas poder ser o melhor marcador de todas as grandes competições nacionais desta temporada!

2 comentários:

  1. Se tiver tantas oportunidades como teve em Guimarães é bem capaz ! Faltou apenas a sorte na semana passada, mas se conseguir ter ter a pontinha de sorte hoje é capaz :)

    ResponderEliminar
  2. O Jonas é um grande jogador... Faltou-lhe o prémio individual, mas ganhou num ano a admiração dos adeptos benfiquistas! É o que interessa ;)

    ResponderEliminar