25 fevereiro 2015

Liga dos Campeões: as equipas do grupo mais forte...


... comprovaram esta noite o porquê da dificuldade do Benfica seguir em frente na liga milionária esta temporada e deram razão aos comentários de Jorge Jesus sobre o seu grupo nesta prova.


Parabéns a Roger Schmidt e a Leonardo Jardim pelos excelentes resultados nesta noite europeia. Eu sou um "fan" destes dois técnicos.

Do alemão, porque ele coloca as suas equipas a jogar numa pressão muito alta, com muita intensidade e dinâmica e quase sempre com dois avançados declarados suportados por dois falsos extremos. Aprecio imenso o estilo e o modelo de jogo da sua equipa. Aliás, defendo que Jesus adopte muitas das suas ideias, pois considero que o Benfica só teria a melhorar com isso.



Quanto ao nosso já conhecido Jardim, é um treinador que está a construir a sua carreira à base do trabalho. Tem um estilo de jogo mais equilibrado e defensivo, mas de qualquer maneira, saber defender lá atrás é igualmente uma arte. Mas, o que sobressai mais é até a forma como as suas equipas se libertam para o contra-ataque.

Depois das vitórias de hoje, ou muito me engano ou estou certo que estas duas equipas do grupo C do Benfica já têm uma mão nos quartos-de-final da Liga dos Campeões... veremos amanhã, como será a prestação do Zenit de André Villas-Boas, que quanto a mim é um dos mais sérios candidatos à vitória final da Liga Europa.



P.S.: Alguém consegue identificar quem fez aquele passe para o terceiro golo do Mónaco?

Espectacular jogada de contra-ataque da equipa do Mónaco. Conseguem adivinhar quem fez
o passe para Ferreira-Carrasco?

4 comentários:

  1. e se fosses pentear macacos, andrade dum cabrão?!!

    ResponderEliminar
  2. Qual? O mais corrupto de todos? Mais que o Tapie, o da Juventus, o do Barça ou o Platini?
    Não pá, merda não se glorifica!

    ResponderEliminar