15 fevereiro 2015

Atenção!


Não alimentem o Troll!


Apesar da nota que faz manchete neste artigo, por vezes não podemos deixar de dar resposta. Mas, esta tem de ser sempre com classe e elevada. Esta semana foi pródiga nesse campo. Primeiro, a declaração do presidente...



... e agora este "tweet"...


... só tenho uma palavra a dizer para o nosso departamento de comunicação: excelente!


P.S. 1: Sobre futebol que é o que realmente deveria importar, hoje o Benfica defronta o Vitória de Setúbal pela segunda vez consecutiva num espaço temporal inferior a uma semana. Estou confiante num excelente resultado, mas é fundamental que o Benfica entre à Benfica. O meu onze para esta tarde é: Artur na baliza; Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu no quarteto defensivo; quarteto de meio-campo formado por: Samaris a médio defensivo, Pizzi a médio centro ofensivo, Salvio a extremo direito e Talisca a médio interior esquerdo; no ataque a dupla do costume: Jonas a 2º avançado, jogando entre-linhas e Lima a avançado móvel referência a fugir para as alas, de preferência para a ala esquerda.

P.S. 2: Referência para Rui Fonte e Miguel Rosa ontem frente ao Sporting: foram dos melhores jogadores em campo. Sobre o avançado encarnado cedido este defeso aos azuis do Restelo, penso que este empréstimo foi a melhor solução. No Benfica, seria uma hipótese para a posição de Jonas ou Lima, mas seria sempre a terceira opção para cada uma dessas posições, pois a seguir a Jonas, há o Talisca e a seguir ao Lima, há o Derley. Mantê-lo na equipa B, seria quase um crime, pois ele já pouco podia evoluir naquele espaço. Depois, com a contratação do miúdo uruguaio que deverá agora começar o seu período de adaptação, nada melhor que a equipa B com este... De qualquer maneira, penso que o Rui Fonte terá futuro na equipa principal encarnada. Veremos o que o futuro nos reserva.

8 comentários:

  1. patriarca disse:

    Excelente post. Continuem que vai sempre no caminho certo.
    Também a Direcção do Glorioso Benfica esta semana fez jus à comunicação Gloriosa na resposta ao Burro do Lumiar.
    Mas o mais importante é o jogo de hoje frente aos Chocos do Sado, para ganhar claramente e lá estarei como sempre no Piso 0 da Bancada Meo para Apoiar o Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! E não te esqueças que podes levar a tua cara metade hoje, que não paga.

      ;)

      Eliminar
  2. Muito bem.
    Acho que o discurso do Presidente chegava bem. Acaba ali a conversa.
    Por isso não concordei com o "tweet".
    Discurso e....mainada!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te perfeitamente Perfeito Correia. Mas, como a nossa resposta foi concisa e mordaz... 7 estrelas.

      A partir deste momento é deixá-los a falar sozinhos. Daí que tenha escrito este artigo. Espero sinceramente que não alimentem mais o "troll".

      Entretanto, mais uma vitória do Glorioso e desta feita já com nota artística. Pena o Lima não ter feito o "hat-trick"...

      ;)

      Eliminar
    2. Eu, sinceramente, não gostei por aí além da nossa exibição hoje.
      Não tenho (nem consigo) visto jogar os corruptos, mas acho que para lhes ganharmos na Luz, temos de jogar com muito mais intensidade e melhor ligação de sectores, para além de um meio-campo mais poderoso.
      Por ex: o Ola John, faz uma boa jogada em cada jogo, mas o resto do tempo anda sempre a olhar para o ar a ver se chove... Também me parece que o Jonas anda um pouco cansado.
      Bem sei que as equipas tem períodos menos bons, para depois aparecerem com picos de forma nos grandes jogos, e isso é planeado pelos treinadores.
      Espero que seja esse o caso..e se calhar é mesmo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Talvez a solução seja um Talisca a médio interior esquerdo...

      Eliminar
    4. Ou direito, para aproveitar as suas deslocações com a bola controlada paralelamente à linha da área e estourar com o seu melhor pé, o esquerdo...digo eu, que não percebo nada disto...ehehe

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Enquanto o Salvio estiver disponível para jogar, duvido que o Jesus coloque o Talisca nessa posição, apesar de concordar com a tua ideia.

      Eliminar