Sabem quem marca tanto como o Cavani, mais que o Ibrahimovic e está a apenas a um golo de Falcao na Ligue 1 (campeonato francês)?
Pois é... é o nosso conhecido e ex-formando Nélson Oliveira.
Espero que na próxima temporada não se esqueçam do Nélson, quando pensarem na formação da equipa encarnada. O jovem português com estas performances na liga francesa terá muitas hipóteses de ser convocado para o mundial de 2014 no Brasil, isto se a nossa selecção ultrapassar a Suécia nos "play offs", como é óbvio.
Se tal acontecer e se Nélson continuar com a sua veia goleadora, até poderá nem sequer regressar à Luz. Contudo, penso que este deveria ser sempre uma aposta forte do Benfica. É um jogador português e formado na casa. Terá sempre uma ligação ao clube muito forte. Como tal, porque não tentar torná-lo no nosso "Raúl González"?
No actual Benfica faltam claramente referências para os Benfiquistas... referências lusas, que desde Fábio Coentrão deixaram um pouco órfãos o onze titular encarnado. Não acham que Nélson Oliveira seria perfeito para colmatar essa lacuna?
Fazendo um pouco de futurologia, que acham de um tridente formado por Markovic - Nélson Oliveira - Rodrigo? Regressando ao presente, deixo-vos com o motivo deste artigo - os dois golos do Nélson Oliveira frente ao Toulouse, ao serviço do Rennes:
Sem comentários:
Enviar um comentário