29 novembro 2017

Sem apelo nem agravo...


... é o verdadeiro matador da Luz.




São 100 golos de águia ao peito. Minto. São já 101 golos, que poderiam ter sido 102, 103, não... 104 golos se, durante estas últimas três épocas de encarnado, os árbitros não tivessem anulado alguns tentos ao autêntico extraterrestre que o Benfica foi encontrar no desemprego. O Jonas "Pistolas" Gonçalves está de parabéns por esta marca! É hoje o craque do Benfica. É talvez o seu melhor jogador. É aquele que faz as delícias dos pequenos e graúdos. É aquele no qual o adepto do terceiro anel deposita o milagre do último segundo, naqueles jogos bem difíceis. E, a verdade é que o internacional canarinho não desilude, senão vejamos os seus números...



Depois de uma época bem azarada, como o caso da temporada passada, o Pistolas está de volta mais forte e mais versátil. Penso inclusive que o actual 4-3-3 poderá trazer-lhe uma nova dimensão ao seu jogo, mas para isso, será fundamental que o Rui Vitória trabalhe bem os seus extremos... De qualquer modo comemoremos os 💯 golos do Jonas!






P.S.: Sabem qual é o top 5 dos golos para o Jonas 🔫?


2 comentários:

  1. António Madeira30/11/17, 13:40

    O Jonas anda demasiado concentrado a marcar golos. :D
    Na minha opinião, há dois golos que têm de estar aí. O golo contra o Estoril o ano passado na Luz e o chapéu do tetra contra o Guimarães. Há um outro que ele finta o defesa de calcanhar e marca golo.
    Seja como for, é aproveitar para o ver ao vivo enquanto ele joga de águia ao peito.
    Um ídolo que recordarei enquanto tiver memória.

    ResponderEliminar