10 novembro 2017

Grande entrevista


Para quem ainda não viu...


... e quer ver, aqui está ela:


8 comentários:

  1. "Se o Garay tivesse vindo, não haveria Ruben Dias"

    Porque não sentar o Luisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque o Luisão é uma referência no balneário, algo que o Garay não o é...

      Eliminar
    2. Penso que mais importante que ter referências no balneário (não deixa de ser também importante), é ter referências dentro das 4 linhas. E aí, quanto ao Garay, seria muito importante, porque esteve nos êxitos do Clube, conhece o "sentir" dos adeptos e...joga pra crl!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O joga pra crl tem muito que se lhe diga. Na época passada foi titular no Valência e nem por isso tiveram uma época fácil. Depois, há a questão do salário... não entendo como ninguém ainda percebeu que o Garay foi ganhar mais de 2.5M€/ano limpos. Ou seja, em Portugal sairia aos cofres do Benfica qualquer coisa como 5M€/ano brutos. Isso é incomportável para a nossa realidade. Infelizmente, diga-se.

      Eliminar
    4. Claro que tens razão quanto a isso de salários, etc.
      Mas que o gajo é bom, é. Se calhar estou (emocionalmente) um pouco ligado ao golaço de cabeça que abriu o activo no célebre jogo contra os corruptos, logo após a morte do Eusébio.
      A partir desse golo foi sempre a aviar até sermos campeões.
      Isso marcou-me um pouco, no bom sentido.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Então e os golos importantes do Luisão?

      Eliminar
    6. Tudo bem. Não estou a comparar.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. A questão é que partimos de premissas erradas. Ser uma referência do balneário é também perceber quando está na hora de dar lugar aos novos. O Toni, que é muito mais Benfica do que Luisão alguma vez será, no programa do Daniel Oliveira fala marginalmente sobre isso. No contexto actual dos centrais é óbvio que o Luisão tem de ser titular.

    A questão dos salários não se põe. Se "houve a oportunidade de trazer" isso quer dizer que os salários estavam garantidos. A menos que a "oportunidade" fosse para um clube vendedor valorizar um activo e capitalizar com isso, como o Real Madrid está a fazer com o Coentrão. Se isso trouxesse ganhos desportivos ao Benfica, nada contra.

    De resto tenho mais que fazer com o meu tempo do que perdê-lo com alguém que diz hoje uma coisa, amanhã o seu contrário e atira muito, mas muito cimento aos olhos. Quando se vê as contas a verdade é que as conversas de sustentabilidade, do orgulho no novo Estádio e tudo o mais não batem certo com o discurso triunfante. Nem isso nem os elogios ao Douglas. É que o Douglas custou, ou vai custar, uns belos 25 milhões. Se calhar vai ser vendido acima do Jiménez e é por isso...

    ResponderEliminar