11 fevereiro 2014

Bloco de Notas: Benfica - Sporting


1 comentário:

  1. Na "Flash Interview"...

    Leonardo Jardim: «O Sporting não conseguiu ter bola...», «... não foi por isso (jogar com dois avançados e jogar com o André Martins na ala) que não conseguimos jogar...»
    Para mim, e porque o Dier não é o mesmo que o William Carvalho (nem sequer tem jogos nas pernas para isso), aquele meio-campo nunca poderia ter apenas dois jogadores. Ainda por cima quando o André Martins nunca convenceu na linha... enfim! O Jardim deve é estar chateado com ele próprio.

    Estou a realçar este aspecto, porque tenho ouvido muita gente a elogiar o Jardim. Eu também gosto dele, mas acho que tal como toda a gente... ERRA!

    Jorge Jesus: «... ele (o Rodrigo) quando não marca fica um pouco nervoso e ansioso...»
    É verdade Jota! Gostei do teu gesto com ele no final do jogo. Mas, a ver se metes o rapaz a ver uns filmes do Suarez para o Rodrigo aprender a jogar mais para a equipa. 2/3 dos lances que teve, poderia ter combinado com os colegas.

    ResponderEliminar