29 julho 2015

É assim que se termina com um boato!


Muito bem Nico!

Gaitán explica a suposta desobediência a Luisão
«Vídeos BNV» (Também disponível no MeoKanal_917905 ou online kanal.pt/#!917905)E assim se cala um boato de um jornalista!Grande Gaitan!
Posted by Benfica Nas Veias on Quarta-feira, 29 de Julho de 2015

6 comentários:

  1. INFELIZMENTE UM BOATO DEIXA SEMPRE RAIZES. A DESCONFIANCA ESTA IMPLANTADA.
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da minha parte não tenho problema nenhum em que o Gaitán possa ter o desejo de ir para outro clube. Aliás, se sair pela cláusula de 35M€ não haverá nada a fazer e até poderá ser a oportunidade ideal para outros que estão lá e que poderão chegar.

      Agora, levantar falsos testemunhos, como fizeram os media... é feio e muito maldoso. Pior é que não vemos eles fazerem isso com outros clubes.

      Eliminar
  2. A lagartada e porcalhada da CS está interessada em destabilizar o Benficaisso percebe-se. O que causa maior asco é ver intitulados benfiquistas a fazerem ainda pior. Basta dar um olhar por 2 ou 3 blogues para perceber! Quando há agendas escondidas de pessoas desonestas…

    ResponderEliminar
  3. de certeza que o "anonimo"esta a citar uma cronica dum tal REDMOON que e uma vergonha,sendo ele como diz benfiquista...o gajo parece que vive em inglaterra e ao que parece tem algo contra quem ele cita...mas igual a este ha muitos na bloesfera benfiquista infelizmente...

    ResponderEliminar
  4. Não vamos ser ingénuos... Gaitan quer sair e já nada quer ter que ver com o Benfica, infelizmente...

    ResponderEliminar