08 junho 2015

Primeiro reforço...


.... da temporada 2015-2016! E que reforço!


Há jogadores que valem mais do que demonstram em campo e o Maxi Pereira é um deles. A renovação por mais 3 temporadas é uma excelente notícia na luta encarnada pelo tricampeonato nacional. Do ponto de vista desportivo, o uruguaio é o nosso lateral direito mais completo. Exímio na arte de defender e marcar em cima o adversário, esta temporada assumiu-se verdadeiramente como um lateral ofensivo, sendo dos seus pés um número elevado de assistência para golo e inclusive uma mão cheia de golos.

É verdade, que André Almeida sempre que foi chamado a assumir o lugar fê-lo na perfeição. Depois temos um Sílvio que está a regressar à competição. No entanto, se este último tem um histórico clínico dúbio, para além de ser emprestado do Atlético de Madrid, o primeiro não apresenta a mesma desenvoltura que "El Mono". Por tudo isso, e sobretudo, pela sua forma de estar fora dos relvados, estou super satisfeito por esta contratação. Sinceramente, nem sei como nenhum dos "tubarões" europeus não soube aproveitar este jogador que esteve 6 meses livre para assinar. Estou convicto que teria lugar em qualquer uma das grandes equipas de Inglaterra, de Espanha e da Alemanha.

Bem, desejo que ele possa replicar a época que agora findou na próxima temporada. Seria um excelente sinal. Para além disso, pedia-lhe que fosse o tutor de Nelson Semedo, o miúdo da equipa B que tem tudo para ser o futuro lateral direito do Benfica.

Termino, desejando-lhe os parabéns, uma vez que hoje é o seu aniversário. Que seja um grande 31 Maxi!



P.S.: Começa aqui a caminhada rumo ao 35!

2 comentários: