03 fevereiro 2017

Ó Madalena...


😂








P.S.: Ah! Ah! Ah! E só de saber que ainda ontem comentava aqui nas caixas de correio aqui do blogue que acalento o sonho de ver este jogador a jogar ao mais alto nível com o manto sagrado. Aliás, se aqueles zum-zum que andam por aí por causa da criação da super-liga europeia for realmente para a frente (para combater o cada vez crescente poderio da liga chinesa), não sei não se o Benfica como um dos clubes dessa liga não deva entrar em loucuras. Perante uma liga com tais receitas, nem pensava duas vezes, até porque o Bernardo é como já tive oportunidade de dizer é um 'game changer'.

4 comentários:

  1. Deus te ouça PP. Venha essa Liga. Bernardo Silva, Helder Costa, João Cancelo nem calçaram as chuteiras na equipa principal. E estou farto dos Moreirenses e Maritimos desta paróquia. Seja essa super-liga, seja numa outra Liga o Benfica tem de dar o salto. Continuar a vender jogadores para sobreviver, não !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa liga dessas seríamos sérios candidatos ao título.

      ;)

      Eliminar
    2. Grande jogador este. Pena que não tenha jogado mais no Benfica.

      Eliminar
    3. Até choro só de pensar nisso. Este miúdo será o jogador referência português da próxima década. Acredito que se conseguir ir para uma equipa e ser realmente aposta de quem lá estiver, será uma estrela ao nível do Ronaldo e do Messi são neste momento.

      Tem tudo. E, acima de tudo é super inteligente em campo e fora dele.

      Eliminar