10 fevereiro 2017

Nem Cervi, nem Rafa, a solução foi...


Exibição monstruosa do peruano pintada com obra-de-arte.


Claramente a adaptação do camisola 15 na Luz está "encarrillada". Esta noite, foi o MVP (most valuable player), i.e., o melhor jogador da partida. E, não é para menos. Quando a equipa mais precisou dele, ele esteve sempre presente. Há um lance ainda na primeira parte que ele faz uma recuperação da bola fenomenal frente ao Mateus, numa altura que o Eliseu se tinha projectado no ataque e o Arouca estava a tentar executar uma transição rápida ofensiva. Tenho de ver se consigo esse momento, num futuro próximo, só para verificarem as diferenças do Carrillo frente ao Moreirense, há umas semanas atrás, para o de hoje. É mesmo assim miúdo! Mas, o que posso vos mostrar hoje é uma obra-de-arte deste artista que assina pelo pseudónimo La Culebra.




#RUMOAOTETR4 🐍



P.S.: Sabiam...


14 comentários:

  1. se o rui vitoria conseguir tirar partido do talento dele meu deus o que sera das alas do benfica. e proximo ano so imagino o raide, a nossa defesa podemos dizer adeus (ederson,semedo,lindlof,grimaldo?) e as alas nao imagino ainda a ninguem ser vendido fora o salvio, o que daria rafa carrillo zivkovic cervi em forma e ja sadptados. esqueceste do passe para a assistencia de eliseu no segundo golo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto! Que grande passe esse!! ;D

      Eliminar
  2. Como eu sempre disse, o Carrillo está a passar por uma deslagartização depois de passar 5 anos no fosso do Campo Grande. Deixou marcas!
    O processo leva bastante tempo e não está ainda completo já que o sarro era muito e profundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Ah! Uma deslagartização... a gargalhada que soltei agora. Muito bom anónimo!

      ;)

      Eliminar
  3. Grande exibição de Carrillo, finalmente! Demorou muito, mas é natural: depois de 5 anos numa produtora de humor involuntário, não é fácil adaptar-se ao tricampeão.

    E Zivkovic, meu Deus, já não tenho palavras. Decide sempre bem e executa melhor!

    Curiosamente, ou talvez não, entraram Zivkovic para a esquerda e Carrillo para a direita, mas foi ao contrário que geraram maior perigo...o que me faz antecipar com apreensão o regresso do inevitável Salvio...

    Só descanso com o hexa de 2019.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles entraram segundo o tal modelo já reparaste. Mas, lá está. Neste momento, o Rui Vitória já percebeu que se calhar tem de trabalhar sobre esta variante do modelo. Aliás, esta até é uma variante que ele conhece muito bem pois era assim que jogava o Guimarães...

      E quanto ao hexa, Deus te oiça Benfiquista! 😉

      Eliminar
    2. Nisso de coisas consecutivas só descanso quando se bater o record do Rosenborg (acho que 13 ou assim)!

      E quanto ao Carrillo, PP, adivinha quem deixámos de fora na nossa conversa sobre extremos!

      RB

      Eliminar
    3. O título deste artigo diz tudo. Ontem, quando esrevi sobre quem poderia entrar, acabei por não colocar o Carrillo no centro das opções, embora tenha feito a referência a ele, porque a verdade é esta: o RV enganou-nos bem. Com as opções recentes a serem recaídas entre Cervi e Rafa, era natural esperar que fosse um desses dois. Até porque a solução do peruano seria em tudo idêntica à solução do Rafa naquela posição.

      Para mim esta aposta foi ganha pelo Rui Vitória. Neste momento, tens 5 jogadores a competirem com unhas e dentes por dois lugares. Eles vão-se matar para jogarem. E, tudo isto em vésperas de um importantíssimo encontro.

      Que mais podemos querer? Bem, já que pergunto... começava com arbitragens mais justas!

      ;)

      Eliminar
    4. @PP

      Sim, e com a saída a 2+4!...mas com os extremos dentro e muita dinâmica! Assim dá gosto ver o Benfica jogar! No 'segundo jogo', depois da expulsão de Ederson (e que baixa para Braga!!!), com natureza e objectivos diferentes, também estivemos muito bem. O lance do terceiro golo é todo um tratado de decisões em contra-ataque!

      @RB

      Mau, assim não vale...não aguento mais uma década desta angústia ;)

      Eliminar
    5. Eles ontem estavam completamente alinhados e endiabrados.

      ;)

      Eliminar
  4. Claramente o melhor jogo do Carrillo com a camisola encarnada.
    O talento que sempre esteve lá não tem sido evidenciado. Mas nos jogadores de classe ele pode vir ao de cima a qualquer momento.
    Que não tenha sido esporádico e que exponencie o grande jogador que indiscutivelmente é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que grande forma de marcar o seu primeiro golo no estádio da Luz. ;)

      Eliminar
  5. Realmente o trabalho de bastidores está a ser bem feito. Aos poucos a classe do jogador está a vir ao cimo. Boa aposta para o jogo na Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver agora a questão será quem fará de Zivkovic na terça-feira?

      Eliminar