14 maio 2014

Bloco de Notas: Sevilha - Benfica


6 comentários:

  1. Para mim o maior culpado foi simplesmente o cabrão do àrbitro : 3 pénalties não assinalados numa final não é brincadeira !! Isso para não falar no Beto que tava 10 km adiantado no pénalty do Cardozo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que esteja absolutamente de acordo com a tua opinião... mesmo assim... acho que nós tínhamos (e temos!) meios para ter feito uma melhor exibição!

      Falo é nas perdas de bola do André Gomes a tentar sair a jogar, quando nesses momentos o que se pedia era jogar simples para um colega. Falo nas constantes tentativas de fintar meio-mundo por parte do Gaitán, quando tinha companheiros mais perto dele com os quais poderia trocar a bola. Falo das recepções deficientes do Rodrigo. Falo dos escorreganços na hora de rematar do Lima. Falo da táctica do Benfica ser completamente conhecida pelo técnico do Sevilha. Falo da questão emocional com que muitos dos nossos jogadores estavam!

      Eliminar
  2. O mesmo interveniente falhou em 3 lances para penaltis, 2 expulsões e ainda permitiu ao guarda-redes adversário beneficiar de 2 infrações regulamentares mas mesmo assim ainda há quem não consiga afirmar que o arbitro Felix Brych foi o maior responsável pelo resultado desta final.

    Quem mais meteu agua neste jogo seguramente não foi o Cardozo, nem o Rodrigo, nem o André Gomes, muito menos o Gaitan, foi sim o Félix Brych.
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim Influência Arbitral.

      É verdade que ele não ajudou e até prejudicou, mas a faca e o queijo estiveram sempre nas nossas mãos. Convenhamos! O Benfica não jogou nem um décimo do que demonstrou esta temporada!

      Eliminar
  3. Então meu irmão, andas desaparecido, está tudo bem?
    Espero que sim... aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ugliest,sourire best-seller à travers entreprendre
    comme cholynergic comment ouvrir un compte facebook pour une
    association. désert au lieu de vous-m�me
    télécharger un logiciel pour pirater un compte facebook gratuitement.


    Feel free to surf to my web blog comment pirater un compte
    facebook gratuitement (http://www.wat.tv/video/comment-pirater-compte-facebook-6t5y1_6i8cf_.html)

    ResponderEliminar