27 abril 2016

É melhor chamar o...


Por falar em substitutos para o Renato Sanches no meio-campo encarnado...

... veio mesmo a calhar, mais uma exibição espectacular do jovem médio espanhol do Atlético de Madrid. Não é a primeira vez que o esquerdino faz uma exibição deste calibre esta temporada. Já o conhecia antes de se exibir em grande plano no estádio da Luz, quando foi chamado a entrar no onze de Simeone para o lugar do carismático Tiago. Quer seja com e sem bola, o Saúl joga e faz jogar. Consegue aliar a qualidade técnica, com a inteligência táctica e uma intensidade física como poucos no futebol mundial. E, isto tudo com apenas 21 anos. É mais do que provável que já não estará ao nosso alcance financeiro e competitivo, mas chamei-o à atenção porque ele tem o perfil exacto do que o Benfica precisa para aquela posição "8", caso se confirme a saída de Renato Sanches no próximo verão. Ah! E, para além de todas as suas vertentes futebolísticas como médio "carregador de piano", tem também golo. E que golo!

8 comentários:

  1. lol... o preço de mercado deste é 20 milhões de euros... baratucho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subasic,

      «É mais do que provável que já não estará ao nosso alcance financeiro e competitivo, mas chamei-o à atenção porque ele tem o perfil exacto do que o Benfica precisa para aquela posição "8"» e esses 20M€ que falas dá ênfase a isso mesmo.

      ;)

      Eliminar
  2. fora das nossas posses, tanto o passe como o salario que ele pedira a quem o queira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O artigo não visa a sua contratação, pelos motivos óbvios. Visa sim encontrar outros "Sauls" e apreciar o golo que ele ontem marcou.

      ;)

      Eliminar
  3. ATENÇÃO ATENÇÃO... QUE A CASA DO BRUNO PAIXÃO É MUITO PERTO DA DO OCTÁVIO MACHADO... AS ALMOÇARADAS ANDAM AÍ.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ele fintou o meio-campo e a defesa toda do Bayern... :D

      Eliminar