11 dezembro 2013

Bloco de Notas: Benfica - PSG


4 comentários:

  1. O golo do Cavani, o lance que originou o livre para o 1º golo do Arouca, o primeiro golo do Anderlecht, o golo do Sporting em Alvalade (ah e tal fora de jogo, mas no momento não vi ninguém com a mão no ar...), essas brechas defensivas já vêm muito de trás, e o mais triste, é que o gajo que mais jeito nos faria no centro da defesa foi emprestado, Lisandro Lopez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ruben!

      Será que o Steven Vitória não poderia ser uma boa solução? É que apesar daquele corpanzil todo até o acho dos mais versáteis que temos actualmente no plantel, i.e., agressivo, rápido, tecnicista, excelente cabeceador,...

      O Lisandro... disseste tudo. ;)

      Eliminar
  2. Ontem era uma equipazita do PSG...
    Com Ibra,Verratti,Thiago Silva & cia era outra derrota!

    E é pena que isso não acontece(duas ou tres derrotas seguidas)porque assim Jazus sempre se safa!

    Eu já estou farto desse fala-barato... É preciso homem com ideias novas(Marco Silva?)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, era preciso uma direcção nova. O Marco Silva ainda tenho algumas reservas pelo seguinte:
      1 - treinar para jogos ao fim-de-semana é uma coisa. Treinar uma equipa que jogue também na europa é outra. E isso ele percebeu esta temporada... o Estoril poderia e deveria ter feito muito melhor na Liga Europa, a meu ver.
      2 - até que ponto um Marco Silva não seria um "fantoche" nas mãos de LFV e seus muchachos... é que o Benfica Import&Export iria exigir outro desgaste do jovem treinador.

      Dito isto, também não aprecio o Jesus, mas dei-lhe mais este ano, tanto a ele como ao Vieira, para colocarem-se nos eixos. Falhar os objectivos, é RUA, com estes dois e mais uns quantos!

      Eliminar