07 outubro 2013

Jogada do Dia: de por as mãos na cabeça!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. António Barreto, dá uma olhada a este golo do Nolito frente ao Atlético de Madrid:

      http://youtu.be/tgy6HJPhebA

      Eliminar
  2. Grande golo, de Óscar Cardoso!!!!
    E ainda e queriam mandar embora?
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, sou-te sincero, acho absolutamente condenável a forma como o Cardozo foi tratado no início desta temporada pela nossa direcção.

      Mas, também digo-te que apesar de gostar imenso do Cardozo, se tivessemos recebido uma proposta irrecusável para o paraguaio jogar numa equipa da EPL, não seria por mim que ele poderia sentir-se preso cá. Acho até que com a sua saída, talvez outros que estão neste momento mais escondidos, poderiam chegarem-se à frente e dizer presente.

      De qualquer maneira, neste momento, só lamento é ele não ter equipa que jogue para ele voltar ao lugar que merece, i.e., ao topo da lista dos goleadores nacionais.

      Eliminar
  3. E um golo simplesmente magnifico.

    Cardozo, Oscar Cardozo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenham cuidado... Ele é perigoso... Ele é o Oscar "Tacuara" Cardozo... ;)

      Eliminar
  4. oscar, não tem equipa, porque o terinador não
    vale nada e já deu o que tinha a dar!
    Só tem é EGO, nada mais!
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, o continuar ou deixar de continuar do Jesus só dependerá do próprio e tem toda esta temporada para me demonstrar isso, conforme referi no artigo:

      http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2013/10/promessas-sao-para-ser-cumpridas.html

      Já agora, podes identificar-te Anónimo, nem que seja com um nick. ;)

      Eliminar
  5. Já comentei noutros blogs do SLB a situação do Óscar Cardoso.
    Fui a favor da sua continuidade. Cheguei mesmo a ligar para o clube e
    falar com um dos funcionários , pela minha revolta o que estavam a fazer com ele.Insurgi-me contra a atitude da direçao, e do treinador contra o seu poder abusivo, de impedi-lo de frequentar as instalações. Uma vergonha!
    E agora , o irónico da situação é que Ele ainda não caiu, por causa dos golos que marca o ÓSCAR. É irónico não?
    JJ para mim é uma pessoa com um EGO muito grande!E isso deficulta a sua falta de humildade em muitas situações!
    Benfica Sempre!!!!

    ResponderEliminar