20 outubro 2016

O debate do Trump vs Hillary...


... é brincadeira de meninos!




2 comentários:

  1. Também vi essa notícia e fui ver um bocadinho do programa . Trata-se duma coisa demencial . Este bocado que apresentas foi a cereja no topo do bolo .Sinceramente não vejo a quem possa interessar um programa deste género que acaba por ser apenas uma promoção da estupidez e até da violência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a quem goste de fazer "memes". Aí o Serrão é cada frame, cada "meme".

      Eu acho que a TVI24 está a ser super-inteligente, pois não só consegue "share", por mais que as pessoas dizem que não vêem, elas realmente vêem este tipo de programa. Para além disso, como basicamente não passam resumos de jogos nenhuns, não têm que pagar direitos de imagem nenhuns. Ou seja, acaba por ser um programa muito "low cost" com alto rendimento.

      O problema para mim acaba por ser o ético e o dos valores que queremos fomentar na nossa sociedade, pois é um programa que claramente não gera consensos, muito pelo contrário, geram clivagens e ódios.

      Quando o argumento é o insulto pessoal, ainda por cima de pessoas de "nível elevado" da nossa sociedade, estamos bem conversados sobre que nível estamos.

      Eliminar